eu sei. não é nenhuma data especial ou algo assim. bom, especial sim. são sempre especiais os dias que passo com você. mas acho que entendeu o que eu quis dizer, então vou usar a mesma denominação de antes. não é nenhuma data especial, só me deu vontade de vir aqui conversar um pouco. e saudade, muita saudade. apesar de termos conversado bastante por mensagens, ou pelo telefone, o dia se arrastou sem você. e eu fico preocupada com você aí, longe. não quero que fique triste, nem entediado. ouviu? sei que as opções são escassas, mas quero você feliz. o tempo todo.
estou aqui ouvindo "Sampa", na voz do Caetano, no CD que você me deu. lembrei que você ainda quer ir lá, cruzar a Ipiranga com a São João, só pra ver se alguma coisa acontece no seu coração. me leva? eu também quero ver... se bem que algo já aconteceu no meu coração, bem longe dali, dentro de um café, há mais ou menos três meses. só queria que soubesse.
acho que agora vou dormir. espero que se cuide e que não tenha receio de me procurar se precisar de alguma coisa. ou se não precisar também. ou só se sentir saudade. ok, eu estou sento chata. posso terminar com uma letra de música? deixa? então, vou terminar mesmo assim: "você me faz feliz, esta canção é só pra dizer, e diz". eu te amo. não se esqueça.... um beijo s2
2 comentários:
"dentro de um café, há mais ou menos três meses", parece filme, livro, ficção. ah... tão bom que não é. tão bom que é verdade. faz a gente voltar a acreditar em tudo de novo. compartilhe mais, que o coração da gente precisa dessa volta. a todo dia, a todo momento.
Own, que lindo seu comentário, Bru! de verdade *-* um dia eu ainda conto essa história do café, e outras mais...
Postar um comentário